Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Flaézio Lima é reeleito presidente do Creci

Numa disputa acirrada, o atual presidente do Creci RO/AC, Flaézio Lima, foi reeleito para administrar a entidade no triênio 2010/1012 durante eleição realizada ontem em Rondônia e Acre, com 162 dos votos válidos. A chapa concorrente, encabeçada pelo corretor Fernando Casal, obteve 152 votos. Foi a primeira vez, na história do Creci, que duas chapas disputaram a direção da entidade. A posse está marcada para início janeiro.

O processo eleitoral, segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Antônio Ferracioli, transcorreu de forma tranqüila, com os candidatos realizando uma campanha transparente e com respeito mútuo. Para Flaézio, a disputa serviu para consolidar o processo democrático no Creci. Ele agradeceu os corretores pela confiança depositada no trabalho realizada pela equipe nesses dois anos e meio em que está à frente da entidade.

O presidente reeleito garantiu retribuir os votos com trabalho e transparência, cumprindo cada item da proposta de gestão, que tem como meta dotar a regional de uma estrutura capaz de prestar ao corretor de imóveis e a sociedade um relevante serviço, buscando sempre elevar a categoria a níveis de excelência, obtendo o reconhecimento público como instituição.

Criar novas delegacias – Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes e Cruzeiro do Sul,(Acre) está entre os projetos de gestão da chapa vencedora, visando o atendimento com melhor qualidade aos profissionais. Este trabalho de descentralização iniciou ainda nessa administração, com a inauguração da Delegacia de Cacoal e a reestruturação da Delegacia em Rio Branco, para que esta funcionasse de acordo com as necessidades dos corretores.

A meta principal da administração para o segundo semestre é a fiscalização. Para tanto, estão sendo providenciados dois veículos- um para ser usado pela Delegacia em Rio Branco e outro será disponibilizado para Delegacia de Cacoal. Foram contratados também três fiscais para atuarem nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar essa notícia ou artigo