Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Matam criança e deixam 3 pessoas baleadas

A Policia de Cacoal prendeu na tarde de ontem (20/06) Eriveldo Cordeiro, de 23 anos e o menor V. C. de 17 anos. Eles são acusados de terem assassinado a criança Lucas Cardoso Gomes, de 06 anos e de deixarem baleados mais três pessoas da mesma família. O crime ocorreu na linha 10, próximo ao Campo União, área Rural de Cacoal.

Conforme o Delegado Regional de Policial Civil, Fernando Oliveira, no último domingo Valdir Pereira Gomes estava com a esposa Ângela e os filhos Lucas de 06 anos e Deividy de 15 anos em uma festa beneficente no Campo União. De acordo com o delegado, por volta das 21 horas, a família estava saindo do local, em um veículo Palio, juntamente com um casal de amigos e no momento em que manobravam o carro, esbarraram em uma motocicleta, que pertencia a um irmão do menor V. C., mas como o veículo não foi danificado a família saiu do local. “Eriveldo e o menor V. C. presenciaram o fato e decidiram tirar satisfação com Valdir e seguiram o veículo com a motocicleta de Eriveldo”, disse.
O Delegado acrescentou que os criminosos ultrapassaram o veículo Palio, pararam no acostamento, desceram da motocicleta e quando a família se aproximou, efetuaram vários disparos de revólver calibre 38 em direção ao automóvel. “Lucas foi atingindo com um tiro na cabeça e foi à óbito no momento em que estava sendo socorrido, Ângela também com um tiro na cabeça e encaminhada para o Hospital de Porto Velho e Valdir foi baleado na mão e Deividy na perna”, informou.

Criminosos confessam o crime
Após efetuarem os disparos, os criminosos retornaram para a festa. Na tarde de ontem o menor V. C foi localizado na residência de um parente, na linha 11 e Eriveldo em sua residência na Linha 7. As armas utilizadas no crime foram apreendidas pela Policia, elas estavam escondidas dentro de um fogão na casa de Eriveldo.

O delegado Fernando Oliveira informou que na Delegacia, os dois acusados confessaram o crime e afirmaram que foram motivados pelo esbarrão na motocicleta. “Conseguimos esclarecer este crime graças ao empenho total e imediato dos delegados, dos investigadores, da Policia Militar e do GIC ”, enfatizou.

Eliana Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar essa notícia ou artigo